quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Seminário debate novos indicadores para avaliação de cursos

No dia 20 de agosto, das 13h às 17h30, a Cadec Consultores Associados realizará, em São Paulo, o seminário “CPC – IGC – Enade: Contexto, Legislação e Soluções”. O evento será destinado aos mantenedores, diretores, pró-reitores, coordenadores de cursos e assessores educacionais e jurídicos das IES – Instituições de Ensino Superior que buscam obter um bom desempenho no CPC – Conceito Preliminar de Cursos, novo indicador criado pelo MEC – Ministério da Educação para avaliar a situação dos cursos de graduação no País.

O Seminário será ministrado pela Sócia-Diretora da Cadec, Ana Cristina Canettireti. Na ocasião, ela abordará os aspectos que mais impactam a qualidade dos cursos de graduação, mostrando as estratégias e soluções de encaminhamento úteis para obter um bom desempenho no CPC.

Mais informações pelo telefone: (11) 5572-3738, com Iolanda.

Fonte: www.cfa.org.br
13/08/2009
O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador,O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador,O administrador,O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador, O administrador,

Nenhum comentário:

Postar um comentário